sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Momento

Prezados, Irmãos, amigos, leitores que ainda em busca de preenchimento do tempo, gostaria de compartihar, este momento. E pensássemos um pouco neste momento que nos cerca. Dificuldade pelas chuvas, tragédias, famílias desamparadas, que tudo perderam. Um instante de dúvida, tristeza, agonia, revolta seja qual for o sentimento não importa, não seremos mais os mesmos. Para isto devemos voltar ao evangelho, não em busca de solução instantânea dos problemas físicos e emocionais, que devastam nossa alma neste instante. Quando voltamos nosso pensamento ao Eterno Deus de Israel, o Deus dos nossos patriarca. Como Deus agiu no tempo. Muitos estarão em busca de solução imediata, seguiram por caminhos tortuosos, e errantes. Em busca de explicação, para tais acontecimentos. Estarão concentrando suas forças e energias, auto-ajuda. Quando deveriam buscar ajuda no que vem do alto. A força o poder não está em homens. Más nossa confiança deve estar em Deus. Júlio soder, com este pensamento que divido com vocês.
"Muitos vivem de lembranças de atuações de Deus no passado. Outros esperam um agir de Deus no futuro. Mas passado e futuro. São apenas indicadores de um Deus que só pode ser encontrado e experimentado no presente."
Assim, nosso Deus será conhecido pelo Deus que opera no tempo, pelo nosso testemunho presente. Oremos pelo nossos irmãos. Não conhecemos seu desígnio, más sua presença nos fortalece, e voltamos para ti.
O Deus de nossos patriarcas, é o mesmo de ontem e hoje, e sempre será. Conhecido como, ADONAI....
"ora, a fé é certeza das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem" Hb, 11:1

SHALOM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário