domingo, 30 de outubro de 2011

Obrigado Eterno.

Um pouco de reflexão sobre esta data. Abro este espaço primeiramente em agradecimento a minha famíllia especialmente minha mãe. Esta que me ensinou os deveres e valores de uma vida digna e consciente de nossos valores como ser humano, a você mãe a criança que um dia foi tem orgulho do homem que hoje sou. Mulher do interior sem conhecimento das palavras em alfabetização, dentro de um espaço, me ensinou desde cedo o caminho em que se deve andar, onde pisar e manter nossa mente e caminhar. Educação dispensada não somente a mim, todos tiveram o mesmo direito e receberam o mesmo carinho.  A meu PAI, homem de tamanha virtude, e coragem ao arrancar de uma cidade pequena a se aventurar numa cidade grande quatro filhos ainda pequenos casa para morar, escola para estudarmos, sem uma profissão. Homem que se abdicou de tudo que não deixou faltar nada, principalmente nos quesitos a ensinamento básicos de comportamento, desde cedo aprendemos como entrar e sair de onde estavamos, a você meu Pai meu muito obrigado. Por motivos de saúde hoje debilitado com o passar dos anos a idade avançada, não podemos comemorar juntos, nos abraçarmos, rirmos ( coisa que nunca fez) sempre durão. Tem esta dificuldade não tira o mérito como Pai, a você o meu muito obrigado. Sabemos que pela ciência ainda que com todo o avanço ainda não temos ainda como reverter este processo bastante avançado, que o senhor tenha ainda com toda deficiência de saúde muitos anos que possamos ver que com coragem e determinação, ver ainda que sem saber vendo seus netos crescendo. Correndo ao seu redor.  Com o passar dos anos, vamos nos afastando ou afastam de nós na verdade não vem ao caso, não cabe aqui reflexão, quantos amigos passaram na minha vida, tenho saudade daquele que passou, e que D´us o tenha bastante tenaz, amigo nas horas incertas, companheiro acolhedor. Sigamos em frente, agradeço a D´us por esta data e mais uma oportunidade de vida, naquele que é o criador de todas as coisas, obrigado pelo amadurecimento e conhecimento de sua palavra. Que siga em frente não por conhecimento humano, em espiríto e na verdade da sua lei e sempre socorrido por sua graça. obrigado Meu D´us hoje é meu aniversário,
Muito obrigado Adonai! 
Pelo privilégio de mais uma data, tenho certeza que com saúde todas as coisas serão acrescendas. Pois somente tú és digno e não me abandonaste.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário