sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Reinaldo postou eu copiei Vamos detonar a Petralhada.

Estou aumentando o Mata-burro! Valeu Rei....


Como pensa e como escreve uma besta ao quadrado

Alguém que se assina “Roney Marques” — não sei se moço ou moça — me envia o seguinte comentário (publico como chegou):
“É de se compreender o seu incomodo com o fato de sociologia e filosofia serem disciplinas obrigatórias…o censo crítico delas ficará mais aguçado e ae não vai perder tempo lendo certas babaguices alguns colunistas pseudo-jornalistas andam publicando por ae. Seu blog por exemplo, acredito q seria largado as traças.”
Deu para entender mais ou menos, não? Os quadrúpedes são mesmo incapazes de pensar logicamente. Esse aí deve ter sobrevivido até agora por instinto. A pessoa defende filosofia e sociologia na escola e acha que eu sou contra (o que é falso!). Diz que, com “censo” (!) crítico mais aguçado, os leitores deixariam meu blog de lado e não leriam certas “babaquices”. Logo, se o ser está aqui, é porque lhe falta, segundo seus próprios critérios “censo” crítico aguçado!
É possível que não tenha tido filosofia e sociologia na escola. Português, se teve, foi inútil. Vejam (em vermelhito) quantos erros cometeu a cavalgadura em quatro linhas (ignorei a “linguagem” de Internet: “ae”, “q”…). “Censo crítico” deve ser coisa do IBGE. Ele quis dizer “senso”. Tenho certeza de que é favorável à diminuição da carga horária de português nas escolas. Deve pensar como aquele secretário: “Se saí da escola analfabeto com as aulas que existem hoje, quem sabe cortando…”
Vá procurar a sua turma, “babaga”!!! O pasto fica em outros blogs.
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário